Categorias: Sem categoria

SAC 2.0

Estar nas redes sociais traz diversos benefícios para as empresas como a exposição da marca e contato com o público alvo.
Essa presença na Midas também dá chance às pessoas que querem fazer alguma reclamação em relação ao serviço prestado pela sua empresa. Com a facilidade de expressar a opinião dentro de redes como o facebook e twitter tornou-se necessário fazer um trabalho de gerenciamento conhecido como SAC 2.0.
O SAC 2.0 consiste no acompanhamento e gerenciamento da marca dentro das redes sociais. É sempre importante criar um laço com o seu cliente, mesmo que a postagem dele seja uma reclamação. Apagá-la só trará uma imagem ruim para sua empresa, é importante mostrar empenho em tentar resolver o problema das pessoas. Isso ajuda a mostrar que sua empresa se preocupa com o consumidor e também pode ajudar a reverter a imagem ruim que alguém possa ter.

Tiago Criscio

Em primeira mão

Tudo o que você precisa saber sobre branding

No artigo de hoje vamos falar sobre um tema essencial para qualquer empresa que deseja… Leia Mais

% dias atrás

Qual a importância do blog para o SEO?

Olá, empreendedor! Você já se perguntou por que tantas empresas ainda investem em blogs? Talvez… Leia Mais

% dias atrás

A eficácia do vídeo marketing na era digital

Para quem não sabe, o vídeo marketing é a prática de usar vídeos para promover… Leia Mais

% dias atrás

Como transformar imagens em texto online?

As imagens são usadas para capturar memórias e compartilhá-las. No entanto, seu uso não se… Leia Mais

% dias atrás

Chatbots Revolucionários: Transformando a Experiência do Cliente no Marketing Digital

No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais

% dias atrás

5 melhores estratégias de marketing para aumentar suas vendas

Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais

% dias atrás

Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.