Marketing e Sustentabilidade
Antigamente o foco principal do marketing era vender mais. Depois, passou a ser dada maior atenção ao comprador. Hoje, as empresas mais conscientes, começaram a … Ler mais
Antigamente o foco principal do marketing era vender mais. Depois, passou a ser dada maior atenção ao comprador. Hoje, as empresas mais conscientes, começaram a … Ler mais
As empresas precisam participar da grande festa social As empresas precisam estar presentes nas redes sociais. Isto é fato. Mas apenas estar presente não basta. … Ler mais
Com o crescimento de empresas e pessoas ativas nas redes sociais, as comunicações diretas entre fornecedores de produtos e serviços e o público vem … Ler mais
Na maioria das empresas, existe um velho conflito entre as áreas financeira e de marketing. O assunto é sempre o mesmo: verba! O departamento de … Ler mais
Crowdsourcing, numa tradução literal, seria: crowd (multidão) + source (fonte, origem), ou seja, significa fonte de informações advindas da multidão, que usa o conhecimento … Ler mais
Design de logos é verdadeiramente uma arte! Mostramos abaixo alguns exemplos de logos famosos, que contém mensagens ocultas, muitas das quais poucas pessoas percebem. … Ler mais
Os administradores hoje podem ter um tempo difícil para decidir se os blogs devem fazer parte de seu arsenal. O que devemos fazer? Ouvir os … Ler mais
A sabedoria convencional diz que a maneira mais rápida e eficiente para pesquisar produtos e preços é na web. As transações “B2B” (Empresa para Empresa) … Ler mais
Branded Content ou Branded Entertainment significa a comunicação entre a sua marca e o consumidor, por meio de uma interação direta como TV, rádio, internet, … Ler mais
Muitos acreditam que marketing é, simplesmente, publicidade. Mas, na verdade, essa ciência se preocupa com toda uma cadeia, que vai desde o produto gerado até … Ler mais