O que é Marketing 4.0
Como falamos anteriormente, em outros posts, a reputação e a confiança da sua empresa não estão mais baseadas apenas na comunicação da marca ou no … Ler mais
Como falamos anteriormente, em outros posts, a reputação e a confiança da sua empresa não estão mais baseadas apenas na comunicação da marca ou no … Ler mais
É muito comum ouvir as pessoas falando em marketing e vendas como se tudo fosse a mesma coisa. É claro que ambas trabalham juntas, mas … Ler mais
Como já falamos em posts anteriores, entendemos que o marketing tem como sua maior missão estabelecer estratégias destinadas a criar, manter e defender as relações … Ler mais
A internet, embora extremamente atrativa para promover as organizações com uma imagem de modernidade e tecnologia, apresenta limitações e restrições que precisam ser conhecidas para … Ler mais
Contratar uma agência de marketing é importante não só para auxiliar seu departamento de vendas mas sua empresa como um todo. Quer vender mais na … Ler mais
Cada vez mais as empresas estão sendo impulsionadas a planejarem seus negócios e atividades, apoiando-se em análises mais complexas sobre os ambientes internos e externos, … Ler mais
Com o aparecimento do iPhone, o mundo iniciou aquela que se pode considerar a primeira grande mudança do padrão de utilização de computadores. Desde que … Ler mais
Neste post vamos explicar o que compõe e como criar um departamento de marketing com todas as funções necessárias para o sucesso. O triunfo de … Ler mais
Logotipo ou Logomarca? Há quem diga que são a mesma coisa ou que o nome não faz diferença. Mas será mesmo? Elaboramos este artigo para … Ler mais
Segundo uma pesquisa publicada, recentemente, com exclusividade para a EXAME, a maioria das empresas está começando a lidar de verdade com o marketing digital há … Ler mais