Pesquisas apontam que cerca de 30% das pequenas e médias empresas não possuem um site. Esse dado apresentado significa que cerca de 30% das pequenas e médias empresas podem estar perdendo potenciais clientes para aquelas empresas que possuem um site.
Ninguém mais abre a lista telefônica. A internet é o local onde as pessoas procuram por determinada informação sobre um serviço ou empresa. E sua presença no ambiente virtual é de extrema importância, afinal, qual credibilidade sua empresa passa para alguém que não a conhece, se ela não encontrar informações relevantes sobre?
Um site ajudará você a se conectar com o seu cliente, pois lá ele encontrará tudo o que precisa sobre você. Com ferramentas especificas você poderá saber quantas pessoas tem procurado pelo site da sua empresa, quais são os interesses delas, o que tem sido falado sobre sua empresa na internet.
Faça parte dos outros 70% e não perca mercado. Um site pode ser o que a sua empresa precisa para obter mais clientes.
No artigo de hoje vamos falar sobre um tema essencial para qualquer empresa que deseja… Leia Mais
Olá, empreendedor! Você já se perguntou por que tantas empresas ainda investem em blogs? Talvez… Leia Mais
Para quem não sabe, o vídeo marketing é a prática de usar vídeos para promover… Leia Mais
As imagens são usadas para capturar memórias e compartilhá-las. No entanto, seu uso não se… Leia Mais
No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais
Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais
Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.