Hoje em dia o mercado de Marketing oferece as mais diversas opções e meios para uma empresa divulgar seus produtos e serviços. Prova disso é o crescimento do Marketing em ritmo acelerado, registrando recordes de investimento em todo o mundo. Por outro lado, as empresas não deixaram de anunciar em mídias impressas ou TV, que continuam levando a maior parte do investimento.
Sem perceber, uma infinidade de estímulos novos surgem a cada dia, gritando aos nossos olhos e disputando a nossa atenção. Poucas peças impressas dizem alguma coisa, poucas merecem e conquistam o nosso interesse, ainda mais com o meio digital oferecendo um alcance cada vez maior e cada vez mais veloz, com uma mensuração mais apurada dos resultados e possibilidades de interatividade.
Apesar de todas estas vantagens, nada substitui a riqueza dos materiais, texturas, cores vibrantes e definição de imagem dos materiais impressos. As pessoas também não ficam conectadas à internet o tempo todo ou em todos os lugares, enquanto um material impresso não tem essa limitação.
O ideal é que haja um equilíbrio entre as midias impressas e as digitais, levando em conta a experiência e riqueza da comunicação com seu cliente. Uma empresa que possui um site ou anúncios online, mas não tem um folder ou cartão de visita, não passa a mesma credibilidade.
No artigo de hoje vamos falar sobre um tema essencial para qualquer empresa que deseja… Leia Mais
Olá, empreendedor! Você já se perguntou por que tantas empresas ainda investem em blogs? Talvez… Leia Mais
Para quem não sabe, o vídeo marketing é a prática de usar vídeos para promover… Leia Mais
As imagens são usadas para capturar memórias e compartilhá-las. No entanto, seu uso não se… Leia Mais
No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais
Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais
Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.