No varejo é muito importante a forma que o ponto de venda expõe produtos nas prateleiras pois em muitos casos a criatividade pode significar mais vendas! Fizemos uma pesquisa de algumas ideias diferentes de materiais PDV que fogem da mesmice de wobblers, faixa de gôndola, mobiles, adesivos e etc…
A proposta aqui é mostrar que dá para ser criativo e causar um bom impacto de maneira simples.
As vezes ideias simples podem causar impactos super positivos no posicionamento do seu produto e a forma com que as pessoas enxergam a sua marca.
O material PDV nem sempre tende a se concentrar em itens de compra por impulso ou compra de conveniência. Eles também podem ser usados para promoções, lançamento de produtos ou novidade em um produto já lançado no mercado. Uma outra finalidade para esse tipo de material é fazer com que um cliente fiel identifique a sua marca diante da concorrência, podemos reparar que aqui no Brasil é comum ver esse tipo de apelo em produtos com grande variedade de fornecedores ou com grande concorrência como bebidas, chocolates, baterias, produtos de beleza entre outros.
No artigo de hoje vamos falar sobre um tema essencial para qualquer empresa que deseja… Leia Mais
Olá, empreendedor! Você já se perguntou por que tantas empresas ainda investem em blogs? Talvez… Leia Mais
Para quem não sabe, o vídeo marketing é a prática de usar vídeos para promover… Leia Mais
As imagens são usadas para capturar memórias e compartilhá-las. No entanto, seu uso não se… Leia Mais
No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais
Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais
Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.