Categorias: Marketing

Marketing e a Copa do Mundo

A Copa do Mundo chegou, e, com ela, o número de ações de marketing relacionadas de alguma forma a ela começaram a aparecer em todos os lugares. Mas deve-se tomar muito cuidado ao fazer algum tipo de promoção envolvendo a Copa e a Seleção. A FIFA proíbe e faz um grande esquema de “proteção” para que marcas que não patrocinam a competição não realizem nenhum tipo de ação vinculada ao evento.

Para poderem se blindar de qualquer tipo de punição da entidade, as empresas não patrocinadoras tem acesso a um PPM (Programa de Proteção às Marcas), que mostra o que pode e não pode ser feito em relação a competição.

 

Confira aqui.

Edm2

A Equipe Edm2 publica informações relevantes sobre marketing e administração para manter você informado sobre as ultimas tendências do mercado.

Em primeira mão

Tudo o que você precisa saber sobre branding

No artigo de hoje vamos falar sobre um tema essencial para qualquer empresa que deseja… Leia Mais

% dias atrás

Qual a importância do blog para o SEO?

Olá, empreendedor! Você já se perguntou por que tantas empresas ainda investem em blogs? Talvez… Leia Mais

% dias atrás

A eficácia do vídeo marketing na era digital

Para quem não sabe, o vídeo marketing é a prática de usar vídeos para promover… Leia Mais

% dias atrás

Como transformar imagens em texto online?

As imagens são usadas para capturar memórias e compartilhá-las. No entanto, seu uso não se… Leia Mais

% dias atrás

Chatbots Revolucionários: Transformando a Experiência do Cliente no Marketing Digital

No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais

% dias atrás

5 melhores estratégias de marketing para aumentar suas vendas

Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais

% dias atrás

Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.