As marcas que produzem um bom marketing de conteúdo se envolvem efetivamente com os consumidores, gerando pontuação alta na marca, consideração, além de despertar o interesse dos consumidores. Na sua essência, um bom conteúdo depende de sua capacidade de contar uma história envolvente. Como diria um ditado em inglês “Content is King” (“Conteúdo é rei”).
Um aspecto importante dessa abordagem é proporcionar envolvimento através de conteúdo com pensamentos de liderança. Uma série de sites de mídia social, incluindo Twitter e Facebook, tornam-se veículos para promover os valores da marca. Um desafio importante é a empresa combinar conteúdo com influência, como garantir o alinhamento através de pensamentos de liderança em mídias sociais e outras áreas de conteúdo e, fundamentalmente, que a marca continue a ter credibilidade em cada ponto de contato.
Ter um conteúdo e uma estratégia de relacionamento com seu cliente é fundamental para o sucesso de sua empresa. Fale com a Edm2 e descubra como podemos te ajudar. Clique aqui
No artigo de hoje vamos falar sobre um tema essencial para qualquer empresa que deseja… Leia Mais
Olá, empreendedor! Você já se perguntou por que tantas empresas ainda investem em blogs? Talvez… Leia Mais
Para quem não sabe, o vídeo marketing é a prática de usar vídeos para promover… Leia Mais
As imagens são usadas para capturar memórias e compartilhá-las. No entanto, seu uso não se… Leia Mais
No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais
Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais
Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.