Última Atualização em 30 de junho de 2014 por Eduardo Danton
Anteriormente aqui no blog falamos sobre a importância de seu ter um site bonito e com conteúdo. Outro ponto importante, e que algumas vezes é deixado de lado é a manutenção do site.
A primeira coisa que as pessoas fazem quando querem saber sobre a sua empresa, é buscar no google algumas informações – por isso a importância de se ter um site, e ao achar, é preciso que seu site tenha aquilo que o seu cliente procura. Poucas coisas são tão ruins quanto entrar em um site e encontrá-lo sem atualizações, ou atualizações de meses, até anos atrás. Muito disso se deve, também, ao crescimento das redes sociais, por isso, muitas empresas acreditam que apenas estar no ambiente social já é o suficiente. Muito pelo contrário, um site desatualizado pode fazer com que a pessoa que procurou a sua empresa desista, e vá buscar informações no concorrente. E é aí que está a importância da manutenção do site da sua empresa.
Seu site é o cartão de entrada para novos clientes, sem ele, ou com ele desatualizado, há chances de você perder um potencial cliente, por isso, procure sempre mantê-lo em dia, e fazendo a manutenção necessária.