Última Atualização em 27 de junho de 2016 por Eduardo Danton
A agência Edm2 Marketing renovou pelo segundo ano consecutivo o selo de Google Partner. A certificação credencia a agência como parceira Google e abre um leque grande de suporte para ajudar no desempenho do trabalho com os clientes.
No último final de semana, participaram do Google Partner, evento organizado pela Goobec, onde ocorre essa avaliação para a renovação do selo de parceiro Google, o co-funder da Edm2, Edson Martins e a Social Media, Paula Trindade. Durante o evento, também houve a renovação da certificação de Google Adwords da Edm2 e membros participantes.
Edson Martins avalia positivamente a participação do evento e destaca a importância do selo de Google Partner para a agência. “Este selo demonstra que nossa agência é uma empresa séria e com excelência em atendimento. Reforça para os clientes que seguimos as práticas recomendadas do Google no desenvolvimento de estratégias” explica.
Outra questão enfatizada foi que as empresas que conquistam o selo do Google Partners são inseridas na pesquisa de parceiros do Google. “Os anunciantes usam a pesquisa de parceiros do Google para encontrar empresas qualificadas que possam ajudá-los com suas necessidades de publicidade online e relacionadas a websites”, conclui.