Marketing

Como fazer uma loja online?

Abrir uma loja online não é tão difícil quanto parece. A presença cada vez mais ostensiva das organizações no ambiente digital tem dado novos contornos para a comunicação empresarial. Mais do que uma tecnologia, a internet é uma das marcas da sociedade contemporânea, que visa a instantaneidade junto à qualidade e à interatividade. E não para por aí.

A criação de processos de trabalho apoiados em tecnologias que atravessam as fronteiras organizacionais representa, inclusive, avanços nos projetos comerciais, que podem tornar a empresa mais ágil e permitir-lhe acompanhar certas mudanças. Uma delas é a criação das lojas online:

Lojas virtuais: o que são?

O conceito de loja virtual pode ser definido como um site na Internet onde as empresas expõem e vendem seus produtos ou serviços. Os clientes podem acessar o site de qualquer lugar, em qualquer horário e escolhem os produtos ou serviços ali mesmo. O pagamento é feito através do sistema que a loja virtual oferece e você recebe o produto no conforto da sua casa. Viu só como as coisas evoluíram?

Como criar uma loja online

Para criar sua loja virtual primeiro é necessário escolher uma plataforma que nada mais é do que um software responsável pela exibição e pelo gerenciamento da loja. Por meio dele, também é possível fazer o cálculo de fretes, cadastro dos produtos e preços. Tudo na maior comodidade.

Quer uma dica? Conheça a Tray

Você já conhece a Tray? A Tray é a maior plataforma de e-commerce do mundo. Ela possui mais de 200 recursos para você criar a sua loja virtual e se tornar um e-commerce de sucesso
Além de tudo isso, os principais Marketplaces do Brasil são integrados com a Tray. Quer mais vantagem? Todas as lojas com plataforma Tray contam com um pacote de ferramentas criadas com foco em conversão para sua loja virtual vender mais.

Veja aqui os planos e contrate agora

Precisa de ajuda? Nos contate agora mesmo e explicamos para você o
resto das vantagens e os benefícios ao montar sua loja online.

Eduardo Danton

Publicitário e estrategista de marketing com 14 anos de experiência na área de marketing. Atuei como especialista de marketing em redes de lojas, fabricantes de insumos e como inside sales em multinacional de tecnologia. Gerente de Projetos formado pela FGV. Certificado em SPSS, Cognos, Unica NetInsight, Core Metrics, Oracle SIEBEL, SugarCRM, Pipedrive e Mautic.

Ver Comentários

Em primeira mão

Tudo o que você precisa saber sobre branding

No artigo de hoje vamos falar sobre um tema essencial para qualquer empresa que deseja… Leia Mais

% dias atrás

Qual a importância do blog para o SEO?

Olá, empreendedor! Você já se perguntou por que tantas empresas ainda investem em blogs? Talvez… Leia Mais

% dias atrás

A eficácia do vídeo marketing na era digital

Para quem não sabe, o vídeo marketing é a prática de usar vídeos para promover… Leia Mais

% dias atrás

Como transformar imagens em texto online?

As imagens são usadas para capturar memórias e compartilhá-las. No entanto, seu uso não se… Leia Mais

% dias atrás

Chatbots Revolucionários: Transformando a Experiência do Cliente no Marketing Digital

No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais

% dias atrás

5 melhores estratégias de marketing para aumentar suas vendas

Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais

% dias atrás

Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.