Última Atualização em 23 de julho de 2019 por Eduardo Danton
Se você deseja atrair novos visitantes para o seu website, aumentar suas vendas on-line, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes retornem, o Google Ads pode ajudar você neste desafio.
Anunciar no Google AdWords se tornou um dos principais meios para quem investe em Marketing Digital. A ferramenta de anúncios é completa, fácil, dinâmica e permite uma interação próxima e direta com seus clientes. Quer saber como economizar com essa ferramenta?
Para você entender melhor como funciona, com o Google Ads, você pode exibir seus anúncios para as pessoas que provavelmente estão interessadas nos seus produtos ou serviços, enquanto filtras pessoas que não estão. Entendeu como é fácil?
Além disso, você pode acompanhar se essas pessoas clicaram ou não nos seus anúncios.
Vantagens do Google Ads
O Google Ads permite que você aproveite as vantagens da publicidade on-line exibindo seus anúncios para as pessoas certas, no lugar certo e na hora certa.
Controle dos custos
Com a ferramenta, você controla como gasta seu dinheiro. Não há um valor mínimo.
Além disso, você pode escolher quanto gastará por mês, por dia e por anúncio. Você pagará somente quando alguém clicar nele.
Gerencie suas campanhas
O Google Ads também oferece ferramentas para gerenciar e monitorar contas com facilidade. Ao ver quais anúncios recebem cliques e quais não recebem, você também pode, rapidamente, identificar onde investir em sua campanha. Isso pode aumentar seu retorno do investimento.
Segmente seus anúncios
Outra vantagem é a segmentação de anúncios. Ela permite que você exiba seus anúncios para alcançar as pessoas com interesses específicos, isto é, as pessoas que estão interessadas em seus produtos e serviços.
Viu que só como é vantajoso investir nesta ferramenta?