Cadastrar seu e-commerce no Marketplace pode ajudá-lo a ampliar a visibilidade e pedidos dos seus produtos. O canal é muito semelhante ao que as lojas virtuais já executam em seu dia a dia e a documentação necessária para vender no Marketplace é muito simples. Confira aí!
É bem simples de entender: Marketplace é quando uma loja virtual permite que diferentes lojistas utilizem sua plataforma para venderem seus produtos podendo, inclusive, utilizar toda a estrutura tecnológica e influência destas marcas para atrair o consumidor e gerar negócios para si próprios.
Quem utiliza um integrante de Marketplace pode gerenciar todo o seu negócio a partir dessa plataforma. Isso é, você pode integrar seu estoque, pedidos e ter uma visão estratégica centralizada do seu estabelecimento.
Com isso, é possível otimizar seu tempo para executar operações comuns como cadastrar produtos e vê-los espelhados nos Marketplaces, consultar pedidos de todos os canais onde você vende e gerenciar informações de frete.
O tráfego no Mercado Livre é bem intenso. Lá, já são mais de 34 milhões de
clientes cadastrados que buscam por produtos e soluções. A vantagem de
vender seus produtos no Mercado Livre é que você pode atingir públicos diferentes e, hoje, a plataforma é uma das maiores do Brasil.
No Mercado Livre a integração é feita na página de “dados da loja” do site administrativo, na seção “Mercado Livre”. Para ativar a integração, selecione o país e clique no botão “autorizar integração”.
Em 2017, o B2W Marketplace foi a maior plataforma de Marketplaces do Brasil, com liderança de tráfego e pedidos. Os requisitos para cadastrar e ser aprovado como parceiro são: CNPJ ativo e sem restrições, CNAE para atuar no comércio varejista, inscrição no Sintegra e estar habilitado para emitir nota fiscal (NFe), possuir um certificado digital (e-CNPJ) e conta corrente vinculada a CNPJ. Se você já possui todas essas documentações, basta se cadastrar:
https://www.b2wmarketplace.com.br/v3/cadastro-seller/dados-parceiro/blog
A CNOVA nasceu da união das marcas Nova Ponto.com e Cdiscount. Hoje, as duas formam uma das maiores companhias de comércio eletrônico do mundo.
Para iniciar a integração com a CNOVA é necessário que a loja entre em contato com o time contratação da CNOVA por meio do link:
http://viavarejonegocios.com.br/marketplace/
No artigo de hoje vamos falar sobre um tema essencial para qualquer empresa que deseja… Leia Mais
Olá, empreendedor! Você já se perguntou por que tantas empresas ainda investem em blogs? Talvez… Leia Mais
Para quem não sabe, o vídeo marketing é a prática de usar vídeos para promover… Leia Mais
As imagens são usadas para capturar memórias e compartilhá-las. No entanto, seu uso não se… Leia Mais
No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais
Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais
Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.