A Fundación ANAR, da Espanha, uma organização sem fins lucrativos que ajuda crianças e adolescentes em situação de risco, lançou a campanha “Sólo para Niños” para solucionar o problema de crianças que são abusadas e que na maioria das vezes caminham lado a lado de seus agressores.
A criatividade da agência Grey, da Espanha, foi excelente. No mesmo cartaz foram inseridas duas mensagens distintas, mas uma delas é visível somente por crianças. Através de uma imagem lenticular, levando em consideração a altura média de adultos e de crianças até 10 anos, as imagens vão ficando diferentes.
O processo é parecido com aqueles antigos tazos, que mudavam a imagem conforme movimentados.
Assim, enquanto adultos enxergam uma mensagem de conscientização:
“Às vezes , o abuso infantil só é visível para a criança que o sofre”
As crianças visualizam a imagem de uma criança machucada e o número do telefone onde podem encontrar ajuda, com a seguinte mensagem:
“Se alguém te faz algum mal, ligue-nos e nós te ajudaremos”
No artigo de hoje vamos falar sobre um tema essencial para qualquer empresa que deseja… Leia Mais
Olá, empreendedor! Você já se perguntou por que tantas empresas ainda investem em blogs? Talvez… Leia Mais
Para quem não sabe, o vídeo marketing é a prática de usar vídeos para promover… Leia Mais
As imagens são usadas para capturar memórias e compartilhá-las. No entanto, seu uso não se… Leia Mais
No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais
Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais
Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.