Tudo muda e temos que estabelecer um processo de melhoria contínua e atento as tendências do mercado.
Quando falamos da nossa proposta de trabalho estabelecemos 3 circulos de influência: Conteúdo, Marca (Conhecimento de Marca) e Performance.
Conteúdo: Atrair, Engajar e Converter
O conteúdo é essencial no marketing digital porque é por meio dele que sua empresa pode interagir com o seu público-alvo e estabelecer uma conexão. Chamamos isso de Rapport. O conteúdo ajuda a informar, educar, inspirar, apresentar soluções para seus problemas e atender às necessidades do seu cliente. Com conteúdo de qualidade, é possível construir uma imagem de autoridade e confiança, fatores importantes na conquista e fidelização de clientes. Sem contar que conteúdo é fundamental para a otimização dos sites para os motores de busca (SEO), uma vez que eles valorizam conteúdos originais, relevantes e de qualidade.
Empresas hoje precisam se transformar para conseguir se relacionar com um público que muda a forma como interage e consome a todo instante
Marca: Reconhecimento e Lembrança
O quão familiarizada as pessoas estão com a sua marca?
Quando os clientes se identificam com a sua marca, é mais provável que eles retornem ao seu negócio e indiquem para outras empresas, amigos, familiares e etc.
O conhecimento de marca aumenta a credibilidade, uma vez que, se as pessoas já ouviram falar da sua empresa de alguma forma e é mais provável que eles confiem nos produtos ou serviços oferecidos de empresas que eles ja interagiram antes.
Quando sua marca é mais conhecida, é mais fácil se diferenciar em um mercado competitivo ajudando a destacar-se da concorrência.
Performance: É muito mais que fazer anúncio
Com o foco na obtenção de resultados mensuráveis, tais como cliques, conversões, vendas, entre outros indicadores a performance é parte chave de uma estratégia de marketing.
Muito além de fazer anúncio é planejar, estruturar, testar e analisar campanhas. Com essa abordagem orientada a resultados, a sua empresa será capaz de maximizar o impacto de seus investimentos em marketing, uma vez que podem medir o sucesso de cada campanha e ajustá-la em tempo real, com base nos dados de desempenho.
Tomada de decisão inteligente e que faz toda diferença.
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